Jornadas pelo Poder Popular nas Comunidades

Ciclo de encontros quer transformar a realidade dos bairros a partir da política e com a população

Não basta só se indignar, é preciso agir. E a transformação só será alcançada quando as pessoas se apropriarem das decisões em sua própria comunidade. Os problemas são muitos e o governo atual não resolve as demandas do povo. Chegou a hora de se juntar para debater os nossos problemas e propor as nossas soluções. Sim, é possível. Só falta transformar a reclamação em ação política real.

O movimento Jornadas pelo Poder Popular nasceu para nos motivar a praticar a política comunitária. É uma iniciativa da IPDM – Igreja Povo de Deus em Movimento com a Plataforma da Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político e apoiada pela ONU – Organização das Nações Unidas -, que visa fortalecer o poder popular através de lideranças locais.

As jornadas inicio no dia 21 de julho e durou um mês, envolvendo mais de 300 pessoas em debates, ciclos formativos e encontros. A proposta quer formar um campo político popular territorial para influenciar o poder público, através de uma jornada cívica pela democracia a partir da comunidade.

Clique aqui e acesse nossas cartilhas

Setembro de 2019.

Coordenação IPDM – Igreja Povo de Deus em Movimento

As jornadas inícou no dia 21 de julho e durou um mês, envolvendo mais de 300 pessoas em debates, ciclos formativos e encontros. A proposta quer formar um campo político popular territorial para influenciar o poder público, através de uma jornada cívica pela democracia a partir da comunidade.

Clique aqui e acesse nossas cartilhas

Setembro de 2019.